Imagine o que aconteceu quando um grupo de amigos com uma gélida paixão em comum decidiram se unir para compartilhar esse sentimento com a cidade mais quente do país. Dessa amizade nasceu a Cervejaria Cuyabana, feita no coração da América do Sul, de puro malte importado e um processo de produção moderno e monitorado 24 horas por dia.

Uma cerveja que aproxima as pessoas, que puxa conversas, que desperta memórias ou simplesmente dá prazer em apreciar bem dgeláááda... como se diz aqui na Cidade Verde. Sem falar de todo o calor (humano e climático), natureza e tradições da capital de Mato Grosso que enriquecem esta cerveja, que ainda assim possui um sabor contemporâneo o suficiente para encantar o paladar do consumidor moderno.

Afinal, apreciar uma boa cerveja sempre foi e será um costume local, e essa já desponta como a mais especial do estado, com aromas e sabores na medida certa. Além disso, o cuiabano nunca está sozinho. Nem a Cuyabana. Harmonizar (em todos os sentidos) é a palavra de ordem por essas paragens. Num churrasco, naquela peixada, num happy hour na Praça da Mandioca ou na fervilhante vida noturna, a Cuyabana é a melhor pedida.

Chegando com duas versões - Pilsen e Summer Ale -, ela veio para fazer a diferença no mercado de cervejas e provar que é mais que uma moda passageira. Enfim, Cuyabana é a cerveja de tchapa e cruz, que já nasceu com as raízes fincadas nessa terra e que representa Cuiabá e tudo o que faz tanta gente apaixonar-se por essa cidade.

Experimente nos melhores bares, restaurantes e baladas, ou compre nos supermercados da cidade.

Você tem mais de 18 anos, xomano?